Respostas

2014-05-15T13:31:44-03:00
Muitos optam por seguir a carreira de estudante na Irlanda.
Os empregos na Irlanda estão disponiveis para todo o povo que compõem a União Europeia e para também outras nações.
Em algumas areas de trabalho da Irlanda prescisam de funcionarios com formação e experiencia.
Espero ter ajudado
A melhor resposta!
2014-05-15T13:37:49-03:00
Normalmente brasileiros vão para trabalhar ou para estudar, se for com amigos tem opções de republicas ou se for pra lá por empresas de intercambio podem ficar em apartamento ou casas de familia
1 5 1