Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T14:01:31-03:00
Existem vários pontos principais, mas o que é levado muito em conta é a coerência, isto é, voce saber o que esta escrevendo e seguir essa mesma linha da raciocínio até o fim, sem fugir do foco. Mas também pontuação correta, parágrafo, ortografia correta, são de extrema importância. E nunca escreva palavras diferentes ou bonitas ,sendo que voce não tem certeza do significado, isto pode fazer com que voce perca a coesão e coerência em seu texto.
1 5 1
2014-05-15T14:20:06-03:00
Organização, com introdução, desenvolvimento e conclusão, tendo uma proposta de intervenção na conclusão caso seja enem