Respostas

2014-05-15T14:10:19-03:00
Os melhores livros são os do enem mesmo cada um custa 10 reais
A melhor resposta!
2014-05-15T14:21:33-03:00
SE VOCÊ ESTA ESTUDANDO, PROCURE ESTUDAR ATRAVÉS DOS LIVROS DO MEC, SE VC NÃO TEM ACESSO A ELES, ESTUDE PELA NET NO SITE INFO ENEM, COM AS PROVAS ANTERIORES, TEM TAMBÉM A POSSIBILIDADE DE VOCÊ COMPRAR AS APOSTILAS QUE SÃO SUPER SIMPLES DE COMPREENDER...

UM LIVRO DA LITERATURA BRASILEIRA ÓTIMO E RECOMENDADO PARA O ENEM É UM SARGENTO DE MILÍCIA....

ESPERO TER TE AJUDADO...ABRAÇO FIQUE BEM E BOA SORTE NO ENEM... :)

2 5 2
Obrigada, vou fazer pela 1 vez ! :)
OKKK.... TEM BEM MAIS LIVROS... POSSO TE MANDAR POR EMAIL SE QUISER