Respostas

2014-05-15T14:16:49-03:00
(p+q)²= (p)² + 2.p.q +(q)²
p² + 2pq + q²

(7a + 3b)²= (7a)² +2.7a.3b + (3b)²
49a² +42ab + 9b²
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-15T14:19:44-03:00
(p+q)²                                                                 (7a + 3b)²
p² +2 . p . q + q²                                                 (7a)² + 2 . 7a . 3b + (3b)²                    p + 2pq + q                                                        49a² + 42ab + 9b²


 
3 5 3