Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T14:34:20-03:00
1L ~> 1000 cm³

massa = densidade . volume

massa água ~> 1 . 1000  ~> 1000 gramas ( 1kg)

massa álcool ~> 0,8 . 1000 ~> 800 gramas ( 0,8 kg)

o que tem maior massa é a água!


2° massa = densidade . volume
 1000 = 1 . volume 

volume água = 1 / 1000  ~> 0,001 cm³ de água


volume álcool  = 0,8 / 1000 ~> 0,0008 cm³ de álcool 

quem terá maior volume  é a água !
1 5 1
2014-05-15T15:09:09-03:00
A massa e a mesma para as 2 substancias assim como o volume ja que sao liquidos o que vai diferenciar e a densidade