Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T14:43:36-03:00
A mesopotamia destacou-se por inumeros povos e sucessivos imperios.
1 5 1
os povos que viviam la faziam parte de uma sociedade hidraulica, porque dependiam da agua dos rios tigres e eufrates para viverem.
2014-05-15T14:46:21-03:00
Em termos de engenharia, a mesopotamia era conhecida como a mae dos diques e barragens, era conhecida pelas cidades estados e seus governos autonomos