Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T15:13:42-03:00
Metrópole: cidade principal ou capital de um determinado país.
Megalópole: é o aglomerado de várias de várias metrópoles.
Megacidades: são áreas urbanas com mais de 10 milhões de habitantes!
ESPERO TER AJUDADO!
3 5 3
2014-05-15T15:13:57-03:00
Megacidades são cidades com população superior a 10 milhões de habitantes; megalópoles são extensas regiões urbanizadas, por metrópoles conurbadas e metrópoles são cidades centrais de áreas urbanas formadas por cidades ligadas entre si fisicamente ou através de fluxos de pessoas ou serviços
4 4 4