Um movel parte do quilometros 50 ,indo ate o quilometros 60, de onde , mudando o sentido do movimento , vai ate o quilometro32. A variação de espaço e a distância efetivamente percorrida são respectativamente . Responda com o calculo .
a) 28 km e 28 km
b) 18 km e 38 km
c) -18 km e 38 km
d) -18 km e 18 km
e) 38km e 18 km

2

Respostas

2014-05-15T15:07:58-03:00
A resposta correta é a letra B
A melhor resposta!
2014-05-15T15:09:41-03:00

Δs = Sf - Si                                d = 60 - 50 + (60 - 32)

Δs = 32 - 50                               d = 10 + 28

Δs = -18                                     d = 38


alternativa c


Bons estudos!


1 5 1