Respostas

2014-05-15T15:50:36-03:00
Olá Gilbercia, o que eu coloquei foi:

A IMPORTÂNCIA DA COMUNICAÇÃO COM INVESTIDORES

Por muitos anos as empresas buscavam o mercado de investidores como uma fonte de recursos financeiros para expandir seus negócios, ou seja pagar dividas e se alavancarem financeiramente “manter suas empresa no topo do mercado”, mas depois que alcançavam seus objetivos esqueciam-se de manter o relacionamento e de manter informado os seus investidores.
Hoje, não basta somente abrir o capital e arrecadar recursos para suas empresas. A Braskem por exemplo tem uma maneira de gestão de RI (Relacionamento com Investidores), muito eficaz, pois ela divulga sues resultados anualmente aonde consta toda sua receita anual e estratégias usadas e estabelecidas de curto e longo prazo.
“Quando uma empresa está determinada a fazer um plano de comunicação, melhorar a performace de seus colaboradores com o publico e diminuir as distâncias entre seus departamentos ela compreende melhor o contexto em que atua, eleva o potencial das negociações, adota estratégias desafiadoras de ação e assim expande o relacionamento com as comunidades e se torna uma nova empresa para si mesma.