Respostas

2014-05-15T16:04:04-03:00
B... X-2=0 que eh atual
X = 2
2 2 2
A melhor resposta!
2014-05-15T16:04:18-03:00
A) Significa o dobro da idade de Paulo. Ex.: x=3; 2 x 3 = 6

b) Significa a idade de Paulo, há dois anos. Ex.: x=5; 5 - 2 = 3

c) Significa a idade de Paulo daqui a 5 anos. Ex.: x=4; 4 + 5 = 9

d) Significa duas vezes a idade de Paulo, daqui a 5 anos. Ex.: x=6; 2(6 + 5) -> 12 + 10 = 22 
6 5 6