Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T16:05:03-03:00
Eles eram donos do comércio no feudo, compravam a força de trabalho dos camponeses. 
1 5 1
2014-05-15T16:13:29-03:00
Funcionava assim bem resumidinho!
Tinha o rei no topo, o clero que era a igreja, os nobres que são condes e senhores da época e o povo que se ferrava trabalhando para sustentar essa pirâmide...
mesmo nós vivendo no século 21 não mudou nada, nosso politicos em Brasília( Presidente, senadores, deputados) governadores e prefeitos sugam do mesmo jeito...

da uma olhadinha em história geral que vai te ajudar mto!!!