Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T16:13:27-03:00
348
X56
2088
1740
19488/56

19488 / 56
168 348
268
224
448
448
000
1 5 1
por favor sera q da pra vc armar essa conta de dividir para eu ver como vc fez. para dar esse resultado
19488 | 56
168 3
2014-05-15T16:17:36-03:00
o resultado que der que é 19.488 vc divide por 348 e vai dar 56.
Olha eu acho que ta certo mas se vc achar que esta errado me desculpe!


se nao for t atrapalhar
Verifique as pergunta daqui um 1 minuto
Ta la ja fera
me cadastrei nesse site agora nao sei como chegar la
Ata era nas perguntas mas ja eliminaram por nao ser uma pergunta