Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T16:12:11-03:00
Tem a ver com as mentiras que são contandas pelas pessoas na internet. Muitas não dizem a verdade, de como realmente são. Nessa charge é utilizado a ironia pela esposa dele, devido a forma que ela se descreveu. 
2 5 2
2014-05-15T16:19:47-03:00
Provavelmente ele está conversando com outra mulher  pelo computador , mas mentindo para  ela e a mulher dele descobriu e vai bater nele além de brincar que e baixinha e invocada.