Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T16:23:10-03:00
Empresas franquiadoras de sua marca, entre elas Nike, adidas, le cheval, olimpycos, rainha...mizuno...eles formam cartéis e oligopolio, são conglomerados gigantes que trabalhas só para estas marcas e ditam as regras e tendencia da moda esportiva.
2 3 2
2014-05-15T16:57:28-03:00
São empresas que tem franquias em varias cidades do mundo.
Como: A Nike, a Adidas, o Mc Donald's !!!
ESPERO TER AJUDADO !!!
1 5 1