Respostas

2014-05-15T16:51:01-03:00
É quando a Lua esta na fase de Lua cheia, pois durante o dia ela é toda iluminada.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-15T16:51:17-03:00
Podemos ver em qualquer hora, se tivermos um óculos especial para evitar os raios solares...mas na manhã e na tarde é mais fácil de observar e mais bonito
1 5 1
eu que lhe agradeço.
grato pela marcação e tarde é mto mais rom^ntico para as pessoas que se amam.