Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T17:05:12-03:00
Quarto periodo: Kr, n. atomico 36, massa: 83,80
Quinto periodo: Xe, n. atomico 54, massa:131,29
1 5 1
2014-05-15T17:40:38-03:00
Olha,  Kr e Xe São gases Nobres( São atomos que possuem 8 eletrons na segunda camada).Cada numero de atomos é EXCLUSIVO de um determinado elemento quimico.
A resposta que voce procura esta na observção da tabela periodica o número em cima do simbolo quimico é o seu número ATOMICO e abaixo do simbolo seu numero de massa sendo assim,
Kr= nºatomico 36 n° de massa 83,8
Xe=nºatomico 54 e nºde massa 131,3
LEMBRANDO-SE: que foi só ultilizado a Observação da tabela periodica