Respostas

2014-05-15T17:44:03-03:00
Isso é uma resposta pessoal: Acho que e so pelo simples fato de que foi sorteada, mais acho que estaria impossibilitada por falta da demanda dos estádios  e não só por eles também por causa de segurança, transporte e até mesmo hospitais para o atendimento da população e turistas ( se bem que, quem e turista, possivelmente terá dinheiro para pagar seu medico particular).
1 2 1
A melhor resposta!
2014-05-15T17:44:28-03:00
Porquê ele é o país sede do evento. E por esse motivo ele é confirmado para participar da copa.
1 5 1