Respostas

2014-05-15T18:01:15-03:00
Resposta B.

Observe que seria 33, 66 e 198.
A melhor resposta!
2014-05-15T18:04:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
3ª parcela ---> x
2ª parcela----> x/3
1ª parcela ---> 1/2 de x/3 = x/6
Soma ---------> 297,00

x + x/3 + x/6 = 297,00 ---mmc(3,6) = 6
6x + 2x + x = 1782,00
9x = 1782,00 
 x = 198,00 <--- 3ª parcela
 x/3=198,00/3= 66,00 <-- 2ª parcela
x/2 = 66,00/2 = 33,00 <---1ª parcela

Nenhuma das opções. As parcelas são: 33, 66 e 198


5 4 5