Respostas

A melhor resposta!
2013-06-20T21:03:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

Os pontos de intersecção destas retas são: (0,2), (2,0) e (3,2) que correspondem aos vértices de um triângulo de base 3 e altura 2

Logo a área deste triângulo é:

A=\frac{b\cdot h}{2}=\frac{3\cdot2}{2}=3 

 

LETRA C 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 5 2
2013-06-20T21:04:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Os pontos de intersecção destas retas são: (0,2), (2,0) e (3,2) que correspondem aos vértices de um triângulo de base 3 e altura 2

Logo a área deste triângulo é:

0