Respostas

2014-05-15T18:04:39-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{\frac{P_1V_1}{T_1} = \frac{P_2V_2}{T_2}}


\frac{2*20}{273} = \frac{4V_2}{546}\\\\ 4V_2 = 80\\\\ V_2 = \frac{80}{4}\\\\ \boxed{V_2 = 20\ L}
A melhor resposta!
2014-05-15T18:10:40-03:00
2x20   =   4xVo
273         546

40
=       4Vo
273       546

1092Vo=21840

Vo=21840
     1092

Volume igual a 20
1 5 1