Uma panela com água está sendo aquecida num fugão.O calor das chamas se transmite através da panela para a água que está em contato com essa parede e da´para o restante da água .Na ordem dessa discrição.O calor s transmite predominante por qual processo ?

2

Respostas

A melhor resposta!
2013-06-20T21:03:46-03:00

Por condução, pois as moléculas da panela vibram,  agitando também as moléculas da água, uma a uma.

1 5 1
2013-06-20T21:07:50-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

o proceso de transferência de calor é por meio da condução.