Respostas

2014-05-15T19:03:15-03:00
Você tem que desembaralhar as palavras dos exercícios 1,2 e 3, elas estão misturadas.
Depois de desembaralhar voce tem que discutir com um colega as frases que foram formadas ! 

Espero ter ajudado bjss !
A melhor resposta!
2014-05-15T19:31:30-03:00
What should she use to sneeze Mei wants?
Mei feels dizzy. Should she ride her bike?
Ming has a tootache. Where should he go?

1 5 1