Respostas

2014-05-15T18:23:10-03:00
Paizinho;;⇒ meu paizinho pode estar trabalhando ou me espionando na escola 
narigao;;⇒ porque os narizes das pesoas sao muito grande




vlw espero ter ajudado e da uma estrelinha ae e um obrigado pfv
2 3 2
A melhor resposta!
2014-05-15T18:25:00-03:00
Adoro meu paizinho,ele é meu grande amigo.
Meu professor tem um enorme narigão .
2 5 2
obg pela ajuda pessoal :*
Por nada!! : )
nads tabem