Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T18:25:43-03:00
Sim, por que para o crescimento das cidades, é necessário de áreas maiores, ou seja, terão de desmatar as árvores e plantas do local, botando não só a vida vegetal como os animais da região em risco, além de desequilibrar o ecossistema da região.
13 4 13
2014-05-15T18:27:18-03:00
Sim porque comforme a cidade  vai crecendo as avores e os animais vai tendo menos espaço, e nois vamos cada ves ficando sem ar, e o  sol mais quemte




vlw espero ter ajudado e pfv me da um obrigado e uma estrelinha e melhor resposta pfv
8 4 8