Complete as lacunas com as informações corretas:
Por exemplo, eu tenho uma ideia a respeito de algo, é minha ______________: "Países com climas quentes são melhores para se viver". Meu interlocutor não concorda e contra-argumenta: "Não, são países com climas frios que são melhores para se viver". Esta é a __________________. Depois de alguma discussão, chegamos a uma conclusão _________________: "Países com climas amenos são mais agradáveis para se morar."

Antítese, tese e síntese. Síntese, tese e antítese. Antítese, síntese e tese. Tese, antítese e síntese. Antítese, síntese e tese.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T18:47:10-03:00
TESE/ANTÍTESE/SÍNTESE

TESE-CONCLUSÃO
ANTÍTESE-OPOSIÇÃO
SÍNTESE-RESUMO
1 5 1
2014-05-15T18:53:28-03:00
Tese, antítese e síntese
Conheça meu blog com dicas: 
http://stefaniprof.wordpress.com/