Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-05-15T19:32:52-03:00
Desculpa mas não estou conseguindo visualisar a imgagem com exito então não irei lhe ajudar!
A melhor resposta!
2014-05-15T19:44:24-03:00
Para dividir potências com o mesmo expoente, dividem-se as bases e mantém-se o expoente.Para dividir potências com a mesma base mantêm-se a base e subtrai-se os expoentes



espero que tenha ajudado pois a verdade é que nao
 entendi 

1 5 1