SEMINÁRIOS: Poderiam responder estas perguntas para mim?
1- Você gosta de música pop?
( )Sim ( )Não ( )Um pouco

2- Em que momentos vocêcostuma escutar música?
( )Momentos tristes ( )Momentos felizes ( )Ou sempre

3- Qual estilo musical você prefere: pop ou rock?
( )Pop ( )Rock ( )Nenhuma das duas

4- Você acha que a música pode influenciar as pessoas?
( )Sim ( )Não ( )Depende

2

Respostas

2014-05-15T19:55:09-03:00
1- Você gosta de música pop?
(x)Sim   (   )Não  (   )Um pouco

2-  Em que momentos vocêcostuma escutar música?
(  )Momentos tristes   (   )Momentos felizes   ( x )Ou sempre

3- Qual estilo musical você prefere: pop ou rock?
(  )Pop   ( x )Rock  (   )Nenhuma das duas

4- Você acha que a música pode influenciar as pessoas?
( x )Sim   (   )Não  (   )Depende 
A melhor resposta!
2014-05-15T19:57:30-03:00
Nao
sempre
nenhuma das duas
eu acho que sim. tenho 15 anos nao gosto dessas musicas depravads e nao gosto muito de rock também curto musicas como eu posso dizer que mi toquem que tragam um sentido pra mim...

1 5 1