Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T19:57:20-03:00
Sim!! Com a internet nós obtemos informação na hora desejada. É um meio de comunicação muito eficaz e não precisa de deslocamento físico para conversar com alguém da Espanha (por ex.).

Essa é a minha opinião, espero ter ajudado
2 5 2
2014-05-15T20:02:42-03:00
A Companhia de Jesus instalou-se no Brasil em 1549, sob o comando de Manuel da Nóbrega e, nessa primeira fase, tinha como principal objetivo:a organização da primeira Missão Jesuítica construída na vila de São Vicente ao lado de José de Anchietaa conquista e domínio de São Paulo de Piratininga através da organização de uma Missão no planaltoa conquista de colonos e estrangeiros pagãos, convertendo-os ao catolicismoa conquista dos índios e colonos convertendo-os ao catolicismo.