Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T20:09:23-03:00
Porque precisamos de o2 para nosso metabolismo e porque nos alimentamos tanto de vegetais como de carne.
1 5 1
2014-05-15T20:10:09-03:00
Seres aeróbicos são aqueles que só vivem em ambientes que possuem oxigênio, pois sua principal fonte de energia é a quebra da glicose até CO2 e H2O, que depende de O2 para ser completada. Todos os animais são, portanto, aeróbicos.
Por outro lado, seres anaeróbicos são aqueles que só sobrevivem em ambientes sem oxigênio e anaeróbicos facultativos, aqueles que possuem mecanismos para viver tanto na presença quanto na ausência de oxigênio.
1 4 1