Analise as afirmações abaixo:

I. A influência familiar tem pouco impacto no processo de socialização, da criança, uma vez que ela a assimila modelos sociais e sexuais de acordo com as suas experiências.
II. Nas experiências vividas a partir do nascimento, a família e os grupos sociais da criança se posicionarão e serão emissores de um discurso cultura.
III. Pode-se compreender que as características de gênero são produções socioculturais que variam através da história e referem-se aos traços psicológicos e culturais que a sociedade atribui a cada um, a partir do que considera “masculino” e “feminino”.
IV. A violência masculina contra mulheres ilustra uma das legitimações sociais da força da dominação dos homens em sociedades sob relações desiguais de gênero.
Estão corretas:

1- II, III e IV
2- Somente a II
3- Somente III
4- Todas estão corretas.
5- Nenhuma está correta.


Ajuda aê galera?

2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-15T20:35:40-03:00
1- II III IV
II. Nas experiências vividas a partir do nascimento, a família e os grupos sociais da criança se posicionarão e serão emissores de um discurso cultura.
III. Pode-se compreender que as características de gênero são produções socioculturais que variam através da história e referem-se aos traços psicológicos e culturais que a sociedade atribui a cada um, a partir do que considera “masculino” e “feminino”.
IV. A violência masculina contra mulheres ilustra uma das legitimações sociais da força da dominação dos homens em sociedades sob relações desiguais de gênero.
2 4 2
2014-05-16T11:39:46-03:00
Questão 1 as afirmação correta é a 2,  3 e 4.