Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T20:27:49-03:00
Proparoxítonas são palavras onde a antepenúltima sílaba é acentuada, então: 
América 
árvore 
astrônomo 
Atlântico 
câmera 
cerâmica 
cônjuge 
espírito 
física 
indígena 
lâmpada 
lápide 
lógica 
máquina 
matemática 
mérito 
México 
ortográfico 
ótimo 
página 
pássaro 
pêssego 
político 
prótese 
química 
república 
síndrome 
tâmara 
tarântula 
túmulo   Espero ter ajudado =D
2 5 2
Muiiitoooh Obrigadooh
Muito de nd .
2014-05-15T20:30:31-03:00
Médico, matemática, lógica, péssimo, proparoxítona, álgebra, árvore...
1 5 1