Respostas

2014-05-15T20:30:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
80 a.c.    séc 1 a.C
300a.c.   séc 3 a.C
745a.c.   séc 7 a.C
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-15T20:36:05-03:00
80 a.C= século I a.C
300 a.C= século III a.C
745 a.C= século VIII a.C
Assim deve ser a maneira correta de fazer!
1 5 1