Respostas

2014-05-15T20:33:48-03:00
Os espanhois vivem como qualquer outro ser humano, se alimentam, exercitam, fazem suas necessidades em banheiros, pensam como seres racionais, embora alguns apelem para o lado mistico da vida numa explosao de gozo infinito que eh a felaçao e a sodomia
po mas não é nesse sentido acho que você não entendeu
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-15T20:46:26-03:00
Eles sao Boas pessoas, tem facilidade de aprendizado, e vivem normalmete, como nos, mais na Espanha existem habitos que no Brasil nao acontecem, como a ciesta e ect 
espero q tenha ajudado
1 5 1