“Bons livros poderão ser presentes e grandes fontes de prazer e conhecimento. Descobrir estes sentimentos desde bebezinhos poderá ser uma excelente conquista para toda a vida”. (Silva, 2003, p.57)

I. Percebe-se a necessidade da aplicação de atividades que despertem o prazer de ler, como a leitura e contação de histórias, e estas devem estar presentes diariamente na vida das crianças.

II. A literatura não está sendo explorada como deve nas escolas e isso ocorre porque a formação acadêmica dos professores não evidencia a leitura.

As duas afirmativas estão incorretas. As duas afirmativas estão corretas. Apenas a II afirmativa está correta. Apenas a I afirmativa está correta

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T20:38:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 As duas afirmativas estão corretas
------------------------------------------------
1 5 1
2014-05-15T21:57:53-03:00
As duas afirmativas estão corretas.