Respostas

2014-05-15T20:42:27-03:00
Acredito que porque o comunismo trabalha mais com questões humanitárias, pensando na sociedade como um todo e na sua igualdade, isso torna com que a sociedade em si preferisse essa forma de governo. Eu acredito.
A melhor resposta!
2014-05-15T20:50:52-03:00
Porque o comunismo queria mudar esse cenário de autoritarismo e implantar uma igualdade desde o proletariado que era explorado nas fabricas, até o mais alto cargo da burguesia industrial.

Keep Up!
1 5 1