Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-15T20:49:14-03:00
Sendo assim abaixo seguem alguns países que ainda adotam o método da monarquia onde são reconhecidas como estados independentes. 

Andorra 
Arábia Saudita 
Austrália 
Bahrain 
Bélgica 
Brunei 
Butão 
Camboja 
Canadá 
Dinamarca 
Emirados Árabes Unidos 
Espanha 
Jamaica 
Japão 
Jordânia 
Lesoto 
Liechtenstein 
Luxemburgo 
Malásia 
Marrocos 
Mônaco 
Nepal 
Noruega 
Nova Zelândia 
Omã 
Países Baixos 
Qatar 
Reino Unido 
Suazilândia 
Suécia 
Tailândia 
Tonga 
Vaticano 
2 5 2
2014-05-15T20:51:05-03:00
Tailândia, Bélgica e Arábia Saudita. 
1 5 1