Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T20:52:14-03:00
Poder ideológico: Impõe-se ideologicamente, através de idéias.
Poder econômico: Poder com base econômica, monetária.
Poder político: Se impõe politicamente, através da política, numa democracia; exercida pelo povo.
1 5 1
2014-05-15T20:58:44-03:00
É O QUE SE VALE DA POSSE DE CERTOS BENS NESCESÁRIOS OU CONSIDERADOS COMO TAIS, NUMA SITUAÇÃO DE NESCESIDADE PARA CONTROLAR AQUELES QUE NÃO O POSSUEM CONSISTENTES NA REALIZAÇÃO DE CERTO TIPO DE TRABALHO.