Respostas

2013-06-20T23:01:25-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

se a blusa foi 120 reais e a blusa o dobro dela quer dizer que a blusa e duas vezes mais cara que a calça entao a resposta seria 240

1 5 1
A melhor resposta!
2013-06-20T23:02:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Simples: 

O preço da calça é R$ 120,00

A blusa custou o dobro da calça, logo a blusa custou R$ 240,00

 

 

1 5 1