Respostas

A melhor resposta!
2014-05-16T14:15:48-03:00
Protetor de links- São links que são protegidor é claro. que para poder ser acessados você precisa fazer algo... como participar de pesquisas, paga, Ou seja há um tipo de cripitografia para que o Link não seja acessado diretamente...
Link direto: Diferete do protetor de links. O link direto é Direto!. você clica e ja acessa oque esta pretendendo acessar. Sem nem um tipo de propaganda.


Hub - É um equipamento bem antigo que ser para transmisão de dados. Não é mais usado hoje.Por usar somente uma via para transmissão de dados  ele usa um grande trafego porque ao enviar uma informacao para algum computador ele vai passando por todos os computadores ate chegar no computador no qual deverar receber, e ainda não é muito seguro porque todos que estao na rede pode ver oque esta sendo repassado.

Switch - Diferente do Hub mas com o mesmo intuito de passar informcao de um PC para outros em uma mesma rede. Ele cria uma via para cada porta que o swtich tem, dessa forma nao causa tantos problema de trafego como o HUB, alem de ser mais seguro ja que somento o computador no qual deve rereber os dados de outro nao serao repassados por todos até chegar no destino final. Os switch estao no lugar dos HUB's ja que oferece melhor trafego e mais segurança.

Roteadores - É um equipamento mais sofisticado, Com o mesmo intuito do switch so que com mais precisao ja que é mais inteligente pois ele escolhe o caminho mais curto para que a transmição seja mais rapida pois escolhe a rota mais curta para chegar ao destino no qual os dado forem enviados.

1 5 1