Respostas

2014-05-15T21:22:00-03:00
Pelo que eu entendi,tem 20 pessoas no baile,tem quatro meninas e o resto e rapazes então são 16 rapazes
A resposta é 13 rapazes, porém nao sei como chegar ao resultado
A melhor resposta!
2014-05-15T21:24:21-03:00
Alice com 7
monica cim 8
ana com 9
moca1 com 10
moca 2 com 11
moca 3 con 12
karen com 13

resposta 13 homens e as 7 mocas
1 5 1
o enunciado diz assim por diante ate karen
Mas porque vc usou 10?
7, 8, 9,?
Ha entendi brigada Yuri
Mas nao tem como montar como uma quaçao, digo a conta arrumada?