Respostas

2014-05-15T21:21:26-03:00
Faça a divisão por 2 e pegue o resto, se o resto for 0 o número é par, caso contrário é ímpar, números primos são divisíveis só por 1 e por eles mesmos.
A melhor resposta!
2014-05-15T21:21:28-03:00
Número primo → é aquele que só é divisível por 1 e por ele mesmo , exemplo : o algarismo 3 só é divisível por 1 ( 3 / 1= 3) e por ele mesmo (3/3 = 1) ou seja , ele é primo 

número par → são os números 0,2,4,6,8 e todos números terminados com eles 
2 5 2