Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T21:24:11-03:00
Ele é responsável pelo transporte de substâncias (nutrientes, oxigênio, gás carbônico e toxinas), regulação e proteção de nosso corpo e bombeamento do sangue
1 5 1
* Bombeamento do coração . Perdão :D
2014-05-15T21:28:31-03:00
O sangue tem como principal função transportar oxigênio,defender o organismo,trasportar diferentes substancias e coagulação do sangue quando a hemorragia.