Vou fazer o resto das perguntas pra acabar de ficar enchendo aki ....

H)-5x+10x+40=6x+38
I)30+9Y-3-12-3Y=5Y+50
pronto gente acabou minhas duvidas só são esses,por favor me ajudem,tenho que termina isso e estudar bastante,me ajudem por favor...

2
É pra resolver?
Oi !! desculpa invadir seu post me ajuda pf http://brainly.com.br/tarefa/591365
Carlos eu estou com duvida e perguntei,então e claro que é pra responder :/

Respostas

2014-05-15T21:35:17-03:00
H) -5x+10x_6x=38-40
x=2
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-15T21:42:39-03:00
H)-5x+10x+40=6x+38
-5x+10x-6x=38-40
5x-6x=-2
-x=-2

I)30+9Y-3-12-3Y=5Y+50
9y-3y-5y=50-30+3+12
6y-5y=20+3+12
y=23+12
y=35
1 5 1
Obg Carlos ...vlw msm!!
Por Nada!!!