Respostas

2014-05-15T21:39:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como a expressão está fatorada é fácil verificar que os valores que anulam a expressão são : 0 e -5

Logo S=0,-5}
A melhor resposta!
2014-05-15T21:42:56-03:00
Fazendo a distributiva, temos: 
-x² - 5 = 0 
calculando o delta = b²-4ac = (-5)² -4(-1)0 = 25 
Calcula-se as raíes por bhaskara 
x = -b + - raiz de delta  
     ----------------------
         2a 
x = 5 + - 5 
     --------
       2(-1)
x = -5 ou x = 0 

2 5 2