Respostas

2014-05-15T21:53:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
x-3<-x+5\\&#10;\\&#10;x+x<5+3\\&#10;\\&#10;2x<8\\&#10;\\&#10;x<4
A melhor resposta!
2014-05-15T21:54:21-03:00
x-3<-x+5 ⇒ 2x-3<5 ⇒ 2x<8 ⇒ x< \frac{8}{2}  ⇒ x<4
2 5 2