São uni/pluricelulares, dependentes da umidade e heterótrofos. Possuem parede celular formada por um polissacarídeo chamado quitina, substância de reserva energética (Glicogênio) e ainda (em sua maioria) prolongamentos em forma de fio chamados de Hifas.
tbm

Respostas

2014-05-15T22:18:10-03:00
Sao organismos eucariontes, existindo especies unicelulares e pluricelulares, eles sao heterótrofos  
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-15T22:19:51-03:00
Nenhum fungo possui clorofila,ou outro pigmento capaz de propiciar.Todos são heterótrofos.Os fungos se desenvolve satisfatoriamente em ambientes úmidos,e sem luz.Existem plurecelulares e unicelulares.
3 5 3