Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T22:21:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São animais que tiveram seus genes aumentados ou diminuídos, em relação aos demais indivíduos de sua espécie.
2 4 2
2014-05-15T22:23:38-03:00
São animais que tiveram seu patrimônio genético alterado com a introdução de genes de outras especies que não a sua. Isso ocorre através da introdução de um gene de interesse no núcleo de um óvulo já fecundado. :D
1 3 1