Respostas

2014-05-15T22:39:30-03:00
São notas,não são tocadas em todos os instrumentos a bateria por exemplo n precisa de cifra.
A melhor resposta!
2014-05-16T01:11:25-03:00
Cifra é uma forma de notação musical feita através de símbolos ou letras, para ser executada por um instrumento, Não são aplicadas a todos os instrumentos, somente àqueles que utilizam-se dos acordes para se tocar. ex Guitarra
1 5 1