Respostas

A melhor resposta!
2014-05-15T22:54:21-03:00
D=m/v
D=52/20
D= 2,6g/cm3
4 4 4
ai como vc descobriu o valor da dencidade?
2014-05-15T22:55:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Densidade é a razão entre a massa e o volume:

d=\frac{52}{20} \ g/cm^3\\
\\
d=2,6  \ g/cm^3\\
1 5 1