Respostas

2014-05-15T23:35:46-03:00
Um numero natural SIM, Mas Um numero INTEIRO não tem, pois apos o numero 9 ha 10,11,12,13,14,15, Nao tem nenhum numero que tem sua raiz quadrada um numero inteiro.
A melhor resposta!
2014-05-16T01:39:19-03:00
Se houver este número então  \sqrt{9}< \sqrt{16}
mas  \sqrt{9}=3  \sqrt{16}=4
logo 3 < 4
como não existe nenhum número natural entre 3 e 4, não existe nenhuma raiz natural entre 9 e 16.
3 4 3